sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Sobre Mim... :*

Pra quem não me conhece eu sou uma mulher de 30 anos (plus size rsrsrsrs ta na moda),mãe de dois pequenos principes lindos (mãe coruja),casada com o homem mais lindo do mundo ,que eu pedi para o Papai do céu desde os meus treze anos de idade,quando fui ensinada a orar pelo meu futuro esposo,cantora evangélica ...Em busca da profissão perfeita pra mim ,ainda, (isso mesmo ainda não me realizei profissionalmente)...me formei assistente social,porém a arte através do teatro entrou na minha vida a um ano ,e me apaixonei pela atuação teatral...Estamos eu e o esposo construindo nossa casa a exatamente dois anos ,e vou postar aqui alguns cantinhos da nossa casinha ja pronta ,para trocarmos experiencias ,nessa batalha de construir (com pouca grana rsrsrsrsrs) e tentar decorar ,ja que não tenho nenhum curso profissional na area ,porém amo decoração ...
Entao nesse blog eu pretendo falar de vários assuntos os quais permeiam minha vida,arte, religião,moda(especialmente para gordinhas como eu,rsrsrsrs),maquiagem,decoração,filhos,marido,casa,cozinha rrsrsrsrsrsrsrs e por ai vai,vamos la ,vamos trocar idéias e experiencias,espero que gostem vou fazer tudo com muito carinho ,embora sem muita experiencias em edições ok rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário