quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Como a Arte entrou em minha vida

E a um ano atras eu decidi que daria uma guinada na minha vida,que queria ter profissões ,varias,eu ja havia realizado o maior sonho da minha vida ,casar,ter filhos,agora era necessário me realizar profissionalmente...Fiz a faculdade de serviço social(é isso mesmo,eu sou assistente social agora também),então optei por ter mais gatilhos ,caso uma profissão não de certo tenho varias,comecei a fazer teatro na Cia Pedras Teatro Circo,e adivinhem...ameiiiiiiiiiii...ja se foi um ano,e a arte me conquistou a ponto que eu posso dizer hoje,isso que eu quero,isso que eu amo fazer...só falta saber como ganhar dinheiro com isso rsrsrsrsrsrs,e ainda esse ano
2015 vou iniciar artes visuais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário